sábado, 20 de agosto de 2011

Agrinè: finalmente tomei vergonha na cara!



Não bastasse meu gosto em filar comida, ver abaixo, agora estou totalmente folgada filando os animais dos outros, calma...não roubando mas usufruindo somente de momentos curtos de alegria: Mel, a gata, (do vizinho que era um gatinho....éheh) - meu melhor relacionamento em 40 anos; o cachorro que mora em uma rua que passo praticamente todos os dias: paro fao um carinho, converso e é grandão (multicultural como eu). E...o fim da picada: agora o gato do vizinho (da minha nova moradia) vem em casa receber carinho abaixo. Tô mesmo uma folgada! Chega.



Decidi tomar vergonha na cara é ter o meu...Agrinè. Na foto. Um fofinho total!!




Abella (Verônica Böhme, Abella é meu segundo nome)




Nenhum comentário:

Postar um comentário