domingo, 5 de maio de 2019

É só preciso tomar cuidado para não transformar as gatas e gatos em "objetos" de limpeza. Vou me explicar: eu AMO gatas e gatos e tenho o meu Agrine. Agrine está comigo pois uma experiência com uma gata do meu vizinho (que viajava e ela ficava muito na minha casa) foi meu  melhor relacionamento em 40 anos de vida. 😂😂😂💕💕 Então decidi ter minha própria gata, e no entanto, foi um menino, hoje adulto; Agrine. Agrine foi criado, educado com todo respeito, tempo, dedicação e ele é meu companheiro e melhor: relacionamento saudável. Agrine salvou minha existência por um certo período da minha vida. Nunca o vi como "limpeza do ambiente", nunca fiz desenhos nele ou vestir roupas como se fosse um boneco. Agrine aprendeu a passear e minha prática sempre foi levar ele na minha mochila, com a cabeça de fora, para passear e ver a vida! Minha opinião e sentimento é que gatas e gatos não são objetos de limpeza e muito menos guardas de segurança / protetores sinceramente acho isso muito egoísmo e falta imensa de respeito com o animal. Meu gato é para mim como um ser humano ele "fala comigo", ele me respeita e eu respeito ele. Não quero fazer debates apenas colocar minha opinião por amor e respeito "aos humanos" animais.💥💕💕💕💕💕💕 Ahhh... Tem uma gata na Praça Rosa número 3, que comecei agora em janeiro: ela me acompanha mas eu também acompanho ela: respeito o desejo e liberdade dela. Outro dia estava com saudades dela, não a via a dias, e um dia estava na Praça limpando e plantando e conversando com uma pessoa: pois ela foi miando e chegando até: "Oiiii....eu estou aqui!" Nossaaaa....que Inteligência. Parei de conversar com o homem que estava com um cachorro e fui dar atenção para ela que veio me cumprimentar. Então não a veja como "limpeza", nem protetora: é uma companheira, uma amiga para esses momentos e ela sente meus sentimentos, carinho e respeito por ela. Até andamos juntas nas imediações da Praça Rosa número 3: é genial! Maravilhoso. Verônica Böhme. 😘😻😻😻💥🌸🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário